Eventos, Notícias

Homenagem emociona papais Criar e Recrear

As comemorações ao Dia dos Pais na Criar e Recrear começaram na manhã desta quinta-feira (10). Em um momento de muita animação e emoção, as turminhas da Socialização I e II e do Ensino Infantil protagonizaram uma apresentação musical, dedicada aos papais ou alguém eleita especial que se fizeram  presente na quadra de esportes da Escola.

Com muita desenvoltura, os papais foram homenageados com canção “É tão lindo”, da Turma do Balão Mágico. As turminhas  colocaram em prática tudo o que foi ensaiado durante a preparação para o tão esperado dia.

Para Márcio Feijó, pai da pequena Alice Feijó, aluna do Infantil I, a manhã ajudou a fortalecer os laços com sua filha.  “Foi um momento muito importante de aprendizado para a minha formação como pai. É uma ocasião especial para compartilharmos com nossos filhos, e eu tenho certeza que ficará marcado tanto em minha vida, quanto na vida dela. Futuramente, nossos filhos terão seus filhos e irão desfrutar de momentos como esse”,  apreciou.

Em um segundo momento da manhã, os homenageados do Dia produziram esculturas de massa de modelar acompanhados de suas respectivas crianças. Eles ainda receberam presentes personalizados, preparados pelos aprendizes em sala de aula.

A programação continua nesta sexta-feira (11), com o Cinema Com Alguém Especial, no Parque Shopping Maceió. As crianças do Infantil II ao 5° Ano irão assistir junto com os pais ou alguém especial o filme “Os Smurfs: A Vila Perdida”.